A+ A- Alto Contraste Libras

Faça sua busca pelo site
TERMOS DE AJUDIAÇÃO. MODALIDADE: CONVITE Nº 003/2021 - PMJF/PI VINCULADO: PROCESSO ADIMISTRATIVO Nº 050/2021 - PMJF/PI

TERMO DE AJUDIAÇÃO

MODALIDADE: CONVITE Nº 003/2021 - PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADIMISTRATIVO Nº 050/2021 - PMJF/PI

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS  SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE URNAS

FUNERÁRIAS COM VESTIMENTAS, SERVIÇO DE PREPARAÇÃO DE CORPOS E SERVIÇOS DE TRANSLADO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL E CIDADANIA DE JOSÉ DE FREITAS (...).

Depois de analisado o conteúdo do Processo Administrativo em destaque, consideradas todas as informações de ordem processual, a Comissão de Licitação, abaixo subscrita, ADJUDICA o resultado da licitação na forma que segue, submetendo à autoridade superior que deverá reanalisar os procedimentos adotados, exercendo o ato de controle final e, com eles concordando, homologar e autorizar a retirada do respectivo Contrato Administrativo, depois de cumpridos todas as exigências legais. O resultado, conforme registros formulados em Ata da Sessão Pública é declarado por este termo adjudicação, observadas as informações abaixo:

COTAÇÃO DA MELHOR PROPOSTA

ITEM

OBJETO/ESPECIFICAÇÃO

UND.

QTD. Prev.

VLR. UNIT.

VALL/TTL

URNA FUNERARIA ADULTO:

Confeccionada em madeira de pinus com 18mm de espessura; forro interior em tecido TNT; acabamento em verniz de alo brilho; tampa com 04 chavetas; com 06 alças articuladas tipo parreira; dimensões; largura de 58 a 80cm, comprimento de 1,40 a 1,90 m; padrão popular.

UND

R$399,00 (Trezentos e noventa   e

nove reais)

R$ 31.920,00 ( Trinta e um mil novecentos e

vinte reais)

URNA FUNERARIA INFANTIL:

Confeccionada em madeira de pinus com 18mm de espessura; forro interior em tecido TNT; acabamento em verniz de alo brilho; tampa com 04 chavetas; com 06 alças articuladas tipo parreira; dimensões; largura de 25 a 50cm, comprimento de 0,50 a 1,40 m; padrão popular.

UND

R$190,00

(Cento        e

noventa

reias)

R$ 5.700,00 (Cinco mil e

setecentos reais)

EDREDOM

R$      2.000,00

(Dois mil reais)

TRANSLADO

KM

R$                 10.250,00 (Dez mil, duzentos e cinquenta reais)

MORTALHA

R$       50.00

9Cinquenta

reais)

R$      4.000,00

(Quatro mil)

TANATO

R$ 290,00 (Duzentos e Noventa

reais)

R$5.800,00 (Cinco      mil                 e oitocentos reais)

R$ 59.670,00 (Cinquenta e nove mil, seiscentos e setenta reais)

Informa-se que o procedimento ocorreu de acordo com as regras estabelecidas no edital, realizado em todas as suas fases sem qualquer tipo de contestação que pudesse afetar os encaminhamentos subseqüentes de ordem processual, renunciando a empresa participante, ao prazo de recurso.

Estando, assim, concluído o procedimento remete-se à autoridade superior, o processo administrativo devidamente instruído, fazendo parte integrante deste termo de adjudicação, além da Ata da Sessão Pública, todo acervo documental acostado, tudo submetido ao controle final (Homologar, Anular ou Revogar), a fim de que possa, doravante, surtir seus reais efeitos.

Prefeitura Municipal de José de Freitas, em 13 de maio de 2021.

Maria do Socorro Ribeiro Ibiapina

PRESIDENTE COMISSÃO/ CPL- PMJF/PI