TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CHAMADA PÚBLICA 003/2020 – PMJF/PI (ABERTURA: 28/10/2020)

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 003/2020 – PMJF/PI (ABERTURA: 28/10/2020)

VINCULADA: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 096/2020 - PMJF/PI

OBJETO: SRP – Execução de ações de rastreamento e monitoramento de contatos de casos COVID-19 previstas pela Portaria n° 2.358 de 02/09/2020, a serem realizadas por profissionais da saúde.

No exercício do Ato de Controle Final, conforme verificado e examinado no correspondente Processo Administrativo coordenado pela Presidente da Comissão de Licitações – UL/SAF, nesta data, junto ao qual encontra-se o Termo de Adjudicação contendo todo detalhamento do resultado do procedimento e, tudo mais que dos autos conta, depois de procedida análise substancial dos registros formulados na Ata da Reunião realizada para exame dos documentos recebidos, bem como planilhas elaboradas decorrentes do exame e lançamento dos itens e valores cotados, motivo porque declaro concordar com o resultado obtido, como adjudicado, HOMOLOGANDO-O, para fins de publicação do resultado obtido para fins de produção dos seus efeitos.

Depois de publicado este termo de homologação, sejam convocadas as empresas para, em tempo, retirarem os contratos, tendo em vista as necessidade enfrentadas pela elevação dos caso de natureza essencial em continuidade das ações de combate a Pandemia como declarada pela OMS. Proceda-se, logo que publicado este termo e o extrato na imprensa oficial, o chamamento dos que apresentaram a melhor proposta para assinatura e retirada, em querendo, da ARP.

É como decido, publique-se e faça-se conhecer.

Gabinete do Prefeito Municipal de José de Freitas/PI, em 11 de novembro de 2020.

SARA DE MORAES FARIAS

SECRETÁRIA DE SAÚDE, em exercício