TERMO DE HOMOLOGAÇÃO (2ª Parte/Complementar) REF. CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2021-PMJF/PI

PDF aqui:

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

(2ª Parte/Complementar)

REF. CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2021-PMJF/PI

VINCULADO: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 043/2021-PMJF/PI

OBJETO: AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR E DO PEQUENO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDER NECESSIDADES DOS ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - PMJF/PI.

No exercício do Ato de Controle Final, conforme adjudicado o procedimento licitatório vinculado ao Processo Administrativo em destaque e, tudo mais que dos autos conta, depois de análise substancial dos registros formulados, declaro concordar com o resultado da licitação como adjudicado, HOMOLOGANDO-O, conforme resultado declarado e homologado, como parte complementar - Itens 04, 05, 08 e 18, para fins de produção dos seus efeitos, integrando o ato de homologação anterior este termo, como nele transcrito. (DOM de 16/04/2021 e DOU de 16/04/2021).

Determino, publicação do resultado na imprensa oficial, dando-se, na sequência, os encaminhamentos necessários ao atendimento das necessidades administrativas, especialmente o chamamento para assinatura do Resultado da Ata Chamada Pública, após o que permanecerá disponível aos eventuais contratos.

É como decido, publique-se e faça-se conhecer.

Gabinete do Prefeito Municipal de José de Freitas - PMJF/PI, em 23 de Abril de 2021.

ROGER COQUEIRO LINHARES

PREFEITO MUNICIPAL - PMJF/PI