A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SEMAC), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu uma noite de muita diversão para os adolescentes em uma sensacional gincana cultural.
O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (27), onde a atividade contou com aproximadamente 40 alunos, e seu principal objetivo foi promover a integração , persistência, superação, cooperativismo entre os alunos e coordenadores, bem como atrair mais jovens ao projeto.
A equipe organizadora ficou satisfeita com a atividade, onde a mesma possui dois papéis fundamentais: o esportivo e o educativo e que os alunos competiram de maneira saudável e respeitosa.
As equipes foram divididas entre meninos (Oz Penkas) e meninas (Pink Poderosas) e as provas foram de apresentações teatrais, danças, mímicas, homenagem aos 136 anos de José de Freitas e por fim a prova da torta na cara , concedendo a vitória para a equipe das meninas.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo complementar as ações sociais das famílias na proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes e no fortalecimento de vínculos familiares e sociais.