A Prefeitura de José de Freitas através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania- SEMAC, promoveu uma grandiosa festa para homenagear as Mães Freitenses.
[caption id="attachment_1262" align="aligncenter" width="600"]
Mães presentes na festa[/caption]
O evento aconteceu nesta sexta-feira(09) no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva e contou com a presença de mais de 500 Mães, sendo as participantes de vários bairros de nossa cidade.
[caption id="attachment_1264" align="aligncenter" width="600"]
Mais de 500 mães presenciaram a festa[/caption]
" É função da SEMAC promover uma Assistência Social digna e de qualidade e nada mais certo do que prestar esta homenagem que já é celebrada todos os anos. Fizemos toda a organização com o maior carinho, e que José de Freitas merece esta festa pois temos em nossa cidade mulheres competentes, que se dividem entre o ato de trabalhar e educar seus filhos. Mulheres Freitenses nada melhor do que esta homenagem a vocês, eu parabenizo à todas." Enaltece a secretária de Ação Social, Dona Maria das Graças Freitas
[caption id="attachment_1266" align="aligncenter" width="600"]
Secretária da SEMAC Dona Maria das Graças e a Vice-Prefeita Livramneto Rocha[/caption]
Muitas mães se emocionaram com as homenagens feitas, mensagens e apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cras I, Cras II e Conviver, onde foi apresentada uma Valsa em homengem às mães, com o casal Geraldo e Filé do Conviver. Houve também a apresentação de " Os olhos do coração" apresentada por adolescentes do SCFV. O Padre Alcindo esteve presente abençoando todas as mães e demais presentes.
[caption id="attachment_1267" align="aligncenter" width="600"]
Sr. Geraldo e Dona Filó[/caption]
No evento foram entregues brindes às mães, e o mesmo contou com a presença de várias autoridades dentre elas, Primeira Dama e secretária de Saúde Adriana Rodrigues, Vice-Prefeita Livramento Rocha, secretária de Educação Aldora Calland, Vereador Zilzimar Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas Antonio da Costa Monteiro, Presidente do CMAS Eliane Lisboa,o Líder Político Dr. Robert Freitas, Diretora de Gestão Vandalúcia, Superintendente de Ensino Rosilda Felipe, Diretor de Cultura Paulo Craveiro e Padre Alcindo.
Logo após a cerimônia final foi servido um lanche aos presentes.
Por: Fabrize Lima
Fotos: Adailton Martins
Fonte:Ascom PMJF