O Centro de Referência da Assistência Social-(CRAS II), Realizou na tarde desta Quinta-feira (15), festa em comemoração ao dia das Mães oferecida para as Mães do referente ao Cras II, que fica Localiza no bairro Cidade Nova.
Em um ato de Fé e religioso, foi realizada uma missa coroando nossa Senhora do Livramento, com celebração do Padre Francisco Alves emocionando todos os presentes.
A equipe do Cras II recebeu em numeras Mães que prestigiaram o evento. Contaram também com as presenças do Prefeito de Josiel Batista, Secretaria de Ação e Cidadania Dona Maria das Graças, coordenadora conviver do Idoso Eliane Amado, Assistente social do programa bolsa família Carleandra Moreira. Confira cobertura Fotográfica:

Redação: Damião Soares Imagens: Adailton Martins Fonte: ASCOM/PMJF


