A+ A- Alto Contraste Libras

Faça sua busca pelo site
Sec. Pedro Gomes Recebe Presidentes das comunidades para tratar das estradas do município

O Secretário de Infraestrutura Pedro Gomes recebeu na manhã desta terça-feira (23), as presidentes das comunidades, Lagoa do Piripiri e Morada Nova, a Sra. Lucília Ribeiro e Sra. Maria Pereira e comitiva, para tratar sobre a recuperação da estrada que liga a sede do município à grande região da Lagoa do Piripiri.

Na reunião foi apresentado o cronograma das recuperações das estradas, aonde já está agendado para 15 de agosto de 2019 o início da recuperação da estrada das comunidades. 

O secretário Pedro Gomes entrou em Contato com o prefeito Roger Linhares, que reafirmou o compromisso de seguir o cronograma e na oportunidade autorizou a limpeza das margens da estrada para dar mais segurança aos munícipes que transitam pela região.

Segundo o secretário todos os serviços estão devidamente agendados, e com autorização do prefeito municipal para que sejam feitos os trabalhos. As maquinas estão agora trabalhando na conclusão da região da grande Olinda, e logo após será dado início nos trabalhos da grande região da Lagoa do Piripiri.

Rua Hugo Napoleão, SN, bairro Centro - José de Freitas - PI
Telefone:
E-mail: [email protected]
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30
Redes sociais