O site da Prefeitura de José de Freitas será um portal de informações e serviços na internet. O endereço www.josedefreitas.pi.gov.br já está ativo desde o dia 07 de abril de 2014 restando apenas algumas alterações como a rádio e TV online.
A grande novidade do portal será a “TV e a Rádio on line”, onde estas duas ferramentas serão de grande importância, pois dará acesso as explicações dos serviços municipais, como obras reivindicações da população, ações do governo tudo feito de forma bem explicativa.
O projeto do novo portal priorizou, especialmente, a facilidade de acesso à informação dos serviços das secretarias e outras unidades e das ações de governo.
Nesse sentido, além das notícias em forma de textos, fotos, áudio, vídeo e integração do portal com o facebook, haverá áreas separadas para o cidadão e empresas, que são os serviços dirigidos a estes dois segmentos.
De acordo com o Prefeito Josiel Batista, o novo portal faz parte da política de transparência da gestão um governo de todos. “Trata-se de beneficiar o acesso às informações com foco na transparência e baseado no tripé: modernidade, como ferramenta; eficiência, por diminuir a burocracia; e participação da população, ao facilitar o acesso”, afirmou.
ASCOM
