A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Decisão do Copão Rural é realizada em José de Freitas

 

Foi realizado neste sábado a grande final da 17º Edição do Copão Rural, no estádio Jacozão. A torcida compareceu em peso para assistir a grande final. A partida foi disputada pelos times da Graciosa e Santa Vitória. O jogo no tempo normal terminou empatado em 0 a 0 e nas cobranças de penalidades, o goleiro Roberto, da Graciosa defendeu o pênalti cobrado pelo jogador Almir, da Santa Vitória, dando a vitória ao time da Graciosa pelo placar de 5 x 4.

Varias personalidades e incentivadores do esporte em José de Freitas foram homenageadas durante a solenidade de premiação do evento.

O prefeito Roger Linhares esteve presente no evento e destacou a importância da competição, que teve 33 equipes participantes, totalizando mais de 600 atletas.

Confira a cobertura fotográfica do evento:

  

Rua Hugo Napoleão, SN, bairro Centro - José de Freitas - PI
Telefone: 86 3142-4469
E-mail: [email protected]
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30