Na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, a Prefeitura Municipal de José de Freitas, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou uma solenidade em comemoração aos 115 anos da Banda de Música Estrela do Norte, que é patrimônio cultural do município.
Durante o evento, a banda foi contemplada com novos instrumentos musicais, fardamentos e equipamentos de conservação, proporcionando mais conforto e qualidade para os músicos que mantêm viva a tradição musical da cidade. O investimento total da gestão municipal foi de aproximadamente R$ 40 mil.
A solenidade também foi marcada por momentos de emoção, com a homenagem aos músicos mais antigos da Estrela do Norte: Raimundo Nonato Costa e Raimundo Laurindo Gomes, reconhecidos pelo talento e dedicação à banda ao longo dos anos.





